segunda-feira, 29 de julho de 2019

ALTAMIRA NO PARA: REBELIÃO DEIXA 57 MORTOS EM PRESÍDIO DO PARÁ; GOVERNO VÊ GUERRA DE FACÇÕES. VEJA VÍDEO


Uma rebelião dentro do Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, deixou ao menos 52 detentos mortos na manhã desta segunda-feira, 29. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), dois agentes prisionais foram feitos reféns e foram liberados. No início da tarde, o motim estava encerrado.
De acordo com a Susipe, o motim foi motivado por uma briga entre facções rivais e teve início por volta das 7 horas, quando detentos do bloco A, onde estão custodiados presos de uma organização criminosa, invadiram o anexo onde estão internos de outro grupo.
Após a primeira ação, o anexo foi trancado e os presos atearam fogo no espaço. Segundo a Susipe, a fumaça invadiu o anexo e houve presos mortos por asfixia.
O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar foi ao local. A Polícia Civil, a Promotoria e o Juizado de Altamira também estiveram na unidade participando das negociações para a liberação dos reféns.
A conta no Twitter chamada Pará Notícias publicou um vídeo (imagens fortes):


VOLTAR
Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: “QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO” MULHER ASSASSINADA A TIROS EM BACABAL NESTE DOMINGO (12) HÁ 4 ANOS DISSE TER MATADO A PRÓPRIA MÃE EM PINDARÉ. VÍDEO.

A entrevista que Luana Ribeiro, morta a tiros na tarde deste domingo dia 12/01/2025, em Bacabal, foi concedida por ela na delegacia regional...