domingo, 28 de julho de 2019

TRAGEDIA!!! EMPRESARIO DEPOIS DE MATAR A EX-ESPOSA COM 11 TIROS, COMETE SUICÍDIO NO MARANHÃO. VEJA MAIS.


Thays Farias recebeu vários disparos em casa do empresário Marlon Fernandes, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo as primeiras informações, o empresário Marlon Fernandes, proprietário da Torneadora Reconforto, teria matado a ex-esposa, Thays Farias, com 11 disparos de arma de fogo, na noite desse sábado de julho de 2019, em Balsas – MA. Marlon e Thays já foram casados e tinham um filho de um ano de idade. Eles estavam separados e Marlon não aceitava o fim do relacionamento.

Pelas informações de testemunhas, Marlon teria ido a casa da ex-esposa buscar o filho do casal de apenas 2 anos. Ao se aproximar de Thays, que estava com a criança, ele teria sacado uma pistola e efetuou 11 disparos. Ela morreu no local.

Após constatar que a ex-mulher estava morta, o empresário teria voltado para sua residência, guardado o carro na garagem e cometido suicídio disparando contra a própria cabeça. 

Nas redes sociais, uma amiga lamenta a tragédia e revela que a família era preocupada com o relacionamento de Thays com o ex-marido. Seu relacionamento sempre foi uma enorme preocupação não só para sua família como também para quem te conhecia e acompanhava sua história. Hoje meu coração chora e me sinto inconformada de como você se foi assim... do nada. Logo, agora que você decidiu dar o passo que tanto esperávamos, que tanto torcíamos. Que Deus conforte nossos corações PORQUE dói tanto. Sempre te falei de minha grande admiração por você e como torcia por sua felicidade. Agora nos resta apenas lembranças. Da tão nobre, boa , alegre e mãe de primeira viagem que você sempre falava. Minha doce Thays Farias. Deus conforte nossos corações”, diz uma amiga da jovem.

Redação/Blog Edmilson Moura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: “QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO” MULHER ASSASSINADA A TIROS EM BACABAL NESTE DOMINGO (12) HÁ 4 ANOS DISSE TER MATADO A PRÓPRIA MÃE EM PINDARÉ. VÍDEO.

A entrevista que Luana Ribeiro, morta a tiros na tarde deste domingo dia 12/01/2025, em Bacabal, foi concedida por ela na delegacia regional...