domingo, 25 de agosto de 2019

CACHAÇA NÃO É AGUA NÃO: UM CARRO COM PESSOAS ABORDO CAPOTA NA MA-122 EM LIMA CAMPOS - MA, E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL. VEJA VÍDEO.


"Ele ia bebo na estrada, balançando o carro, fazendo cobrinha, perto do Bom Jesus, saiu fora do asfalto, teve gente que sacou fora do carro, foi a maior doideira. Teve uns que voou longe depois da cerca, uns 3 ou 4 metros; uma bateu no arame e essa morreu. Tem uma parte que foi levada pro hospital de Peritoró, mas os mais graves foram parar no hospital de Presidente Dutra", relatou uma pessoa através de áudio.

Um veículo Fiat/Palio, cor preta, capotou no  final da manhã deste domingo (25), na estrada MA-122, trecho entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos; pelo menos 6 pessoas estavam no veículo momento do acidente. Alguns ocupantes foram projetados para fora do carro e ficaram feridos com gravidade. Por volta do meio dia, os bombeiros ainda trabalhavam no socorro das vítimas.

Os ocupantes regressavam de  Lima Campos, onde passaram a manhã em um estabelecimento.


As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital macrorregional de Presidente Dutra. Até o momento foi confirmado o óbito de uma jovem, conhecida como Shirley, moradora da Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale. Ela tinha 20 anos e deixa um filho de 1 ano.


Segundo informações iniciais, suspeita que a causa do capotamento está relacionada com embriaguez ao volante. O motorista foi visto transitando em ziguezague na rodovia antes do acidente. Circula nos grupos imagens de garrafa de bebidas no interior do carro capotado.

Veja vídeo e imagens.





Mais fotos e vídeos em continua...









Shirley uma eas vítima, morava em Trizidela do Vale
Vídeos





Fonte: Carlinhos Filho

Redação Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...