terça-feira, 3 de setembro de 2019

MALACO É MORTO Á TIROS NA TENTATIVA DE ASSALTO Á ÔNIBUS NA BR 316 EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA. VEJA MATÉRIA.


Na tarde desta terça feira dia 03 de setembro de 2019, uma tentativa frustrada de assalto ao ônibus da RA, resultou na morte de um dos bandidos, dois elementos que se passaram por passageiros, estavam no interior do veículo e nas proximidades do Povoado Setúbal dos Barreiros zona rural de Olho d’Água das Cunhãs MA, anunciaram o assalto.

Para sorte das pessoas de bem que estavam no ônibus e azar aos assaltantes, um policial que estava à paisana impediu a ação criminosa e revidou efetuando disparos nos dois vagabundos, um teve o CPF cancelado, não resistiu ao disparo, foi socorrido maus foi a óbito.
O motorista do ônibus foi alvejado por um disparo no pé, ele foi socorrido para hospital de Pio XII, recebeu atendimento médico e passa bem. Um dos bandidos que saiu vivo do episódio, se evadiu do local, se evadiu  no matagal.

As policias Militar de Pio XII e Olho d’Água das Cunhãs, estivem no local, a identidade das pessoas envolvidas no episódio não foram divulgadas, O 2º assaltante que se evadiu e fugiu no matagal, também morreu.

Policiais da cidade Pio XII - MA, informaram que os malacos eram bastante perigosos e foi encontrado no bolso de um dos bandidos identificado por “Ednan Oliveira Coelho uma decisão de saída temporária.
Segundo o militar que estava à paisana e reagiu o assalto, por muito pouco ele não foi atingido, já que os elementos estavam armados e efetuaram vários disparos contra o mesmo e graças a Deus o PM saiu sem ferimento.

O motorista foi socorrido ao Hospital da cidade Pio XII e passa bem.

Fonte: Blog Antonio Filho

Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...