quinta-feira, 5 de setembro de 2019

O DESFILE CÍVICO, EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO, EM HOMENAGEM À INDEPENDÊNCIA DO BRASIL. CONFIRA AS IMAGENS DA PRIMEIRA ETAPA NA MANHÃ DESTE DIA 05/09.2019. QUINTA FEIRA.


Na manhã desta quinta feira dia 05 de setembro de 2019, desfilaram os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, das escolas da sede e da zona rural.

No vespertino, a partir das 17:00 horas, daremos continuidade com o Ensino Fundamental I e II, das escolas da sede e da zona rural; do Ensino Médio, da rede estadual; do Grupo de Desbravadores; das 03 (três) Bandas: Fanfarra Professor Chaguinha, Musical Professor Osvaldo Amorim e Marcial Professora Neuma Parga.

Veja as imagens.
































Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Construindo Uma Nova História.

Da: Assessoria – São Luis Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...