quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PT EM SÃO LUÍS – MA: MAIS DE 8 MIL PETISTAS ESTÃO APTOS A VOTAR NAS ELEIÇÕES INTERNAS DO PT DE SÃO LUÍS CAPITAL DO MARANHÃO. VEJA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO.


Os Filiados participam no próximo domingo dia 08 de setembro de 2019 das eleições que deve escolher dirigentes do partido; veja os locais de votação.

Os petistas devem conhecer na próxima semana os novos dirigentes do partido que serão responsáveis pelas articulações da legenda para as eleições de 2020. O PED (Processo de Eleição Direta) do PT realizado neste domingo (0i) é considerado o maior processo de eleição de um partido no país.
De acordo com dados da Secretaria Nacional de Organização do partido, mais de 4,2 milhões de filiados estão aptos a escolher os novos dirigentes da sigla. No Maranhão, um total de quase 50 mil filiados podem comparecer as urnas.
Na capital maranhense, segundo os dados disponibilizados no site oficial do partido, mais de 8 mil filiados deverão se dirigir aos quatro locais de votação onde as urnas eletrônicas serão instaladas.
Na eleição do Ped em 2017, pouco mais de 20% dos 5 mil filiados foram votar. Este ano, houve um crescimento de 3 mil filiados e a expectativa é que haja aumento significado no percentual de votantes.
Confira abaixo abaixo os locais de votação, definidos de acordo com a zona de votação de cada eleitor filiado.
Locais de votação:
Os filiados que votam na zona 89
AMU- Associação de Moradores da Unidade 201, na Cidade Operária.
Filiados que votam na 3-10-88 zona
Colégio Cintra
Filiados que votam 90-91 zona
Teatro Itapecuruaiba Grita, na rua Mônaco, no Anjo da Guarda.
Filiados que votam na 1-2-76 zona
No Centro de Ensino Bernardo Coelho Almeida, na Rua Rio Branco, no centro.
Fonte: Luis Cardoso.
Blog/EDMILSON MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS-MA: GLAUBER AZEVEDO, PAGA INSTITUTO DE PESQUISA COM VERBA DO “FUNDEF” E PODERÁ ENTRAR NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL.

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, Glauber Azevedo, poderá entrar na mira da Polícia Federal por suposto uso indevido dos recursos do ...