terça-feira, 26 de novembro de 2019

ASSALTO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO NESTA TERÇA FEIRA (26) POLÍCIA AGE RÁPIDO E EVITA ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS. VEJA IMAGENS DOS ASSALTANTES E VÍDEOS.


A Polícia Militar do Maranhão e Policia Civil de Alto Alegre do Maranhão, prenderam todos os bandidos. Nada aconteceu com os reféns. Os nomes dos bandidos ainda não foi divulgado. Veja as fotos dos bandidos abaixo.

Os criminosos mantiveram os funcionários e clientes como reféns. Equipes das Polícias Militar e Civil rederam os assaltantes. Os bandidos liberaram os reféns e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bacabal. As investigações devem seguir para a Polícia Federal.

Veja imagens ação da Policia Militar e Civil.




CLIQUE E VEJA VÍDEOS; ASSALTO FRUSTRADO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO NESTA TERÇA FEIRA DIA 26.11.2019. CLIQUE >> https://youtu.be/dOKic-H5jyE

Blog/Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...