quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL EM SESSÃO SOLENE NESTA QUARTA FEIRA (11) ENTREGA 5 TÍTULOS DE CIDADÃO E CIDADÃ DE BACABAL VEJA OS HOMENAGEADOS. IMAGENS E MATÉRIA.


A Câmara Municipal de Bacabal realizou, nesta quarta-feira 11 de dezembro de 2019, Sessão Solene para a entrega de Títulos de Cidadão e Cidadã de Bacabal para a Promotora de Infância e Juventude. Drª Michelle. Sargento Brito. Dr. Bruno de Carvalho Juiz do Trabalho. Pastor Pr. Walbert. Assembleia de Deus. Luizinho da Concórdia, sessão solene feito através do Decreto Legislativo e aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa.

A sessão foi presidida pelo vereador Manoel da Concórdia, que em sua palavra saudou os homenageado e os  presentes, o vereador Manoel da Concórdia afirmou ser motivo de muita honra e alegria participar desse momento solene, me sinto grato em ter a oportunidade de prestar homenagem as pessoas que nos inspiram na vida. Aprendi com meus pais que o homem e a mulher que acorda cedo para colocar o pão na mesa deve sempre ser valorizado. Por isso minha alegria de receber os homenageados nesta casa de Lei. São pessoas que ajudam a transformar essa cidade, pois Bacabal precisa de pessoas que enfrentam desafios e barreiras para vencer”, pontuou.

Precisamos de pessoas que estendam as mãos para os outros. A história dos homenageados são pessoas de talento e visão. Sabemos como é difícil desenvolver uma vida sólida. Bacabal é uma cidade que ama, e acolhe quem tem interesse de vencer com ela. Eu sou uma dessas pessoas, e hoje como presidente do Legislativo em retribuição ao que recebi, venho trabalhando para que essa cidade seja cada vez melhor de se viver”, ressaltou.

Finalizando suas palavras, o presidente Manoel da Concórdia observou que os homenageados tem grande dimensão e relevantes serviços prestados a essa cidade, concluiu o presidente.

Veja as imagens.






















 SOLON RADIALISTA  E DARLEN PARENTE REPÓRTER DA TV MEARIM NA SALA DE REUNIÃO





TITULO DE CIDADÃO. PASTOR PR. WALBERT. ASSEMBLEIA DE DEUS BACABAL
TITULO DE CIDADÃ. DRª MICHELLE. PROMOTORA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE
TITULO DE CIDADÃO. DR. BRUNO DE CARCALHO LUCAS JUIZ DO TRABALHO
TITULO DE CIDADÃO.SAGENTO BRITO. POLICIAL MILITAR
TITULO DE CIDADÃO. SR. LUIZINHO DA CONCÓRDIA EMPRESARIO














Blog/EDMILSON MOURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...