terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CRIME PASSIONAL EM SÃO LUIS CAPITAL DO ESTADO DO MARANHÃO. ANTES DE COMETER SUICÍDIO, O VIGILANTE MATOU COMERCIANTE EM SÃO LUÍS. VEJA IMAGEM E MATÉRIA.


Segundo informações, após Jailson matar um homem, identificado como, Edcarlos Costa Sousa, de 42 anos na rua Carlos Macieira . A vitima já teria tido um relacionamento com a namorada do vigilante, logo depois, Jailson foi para praça, no Bairro João Paulo, e se matou.

Os policiais que investigam o caso receberam informações de que o vigilante estava desconfiado que o comerciante estava tendo uma caso com a sua companheira, por acaso ex-namorada da vítima. Por isso, a primeira linha de investigação seria crime passional.

O suicida ainda tentou entrar em um ônibus com a pistola na mão, mas o motorista arrancou o veículo e ele foi ao lado onde funciona um conhecido abrigo que fica na Praça São Marçal, no João Paulo.

Veja imagens.

Blog/Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...