quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

POLICIAL MILITAR SALVOU A VIDA DE UM BEBÊ NA NOITE DE QUARTA-FEIRA (29) NO BAIRRO LIBERDADE, EM SÃO LUÍS - MA. VEJA MATÉRIA.


Um policial militar identificado como Claudio Vale salvou a vida de um bebê na noite de quarta-feira (29) no bairro Liberdade, em São Luís. O recém-nascido, que tem apenas 14 dias de vida, foi reconhecido como João Pedro Ribeiro Campos.
Policial Claudio Vale, que possui conhecimentos na área de enfermagem, iniciou os primeiros socorros realizando massagens no bebê — Foto: Divulgação/Polícia.

Segundo a polícia, durante um patrulhamento no bairro Liberdade, os policiais foram acionados após a avó do bebê, conhecida como Tereza Romana Cambara de Campos, pedir socorro afirmando que o seu neto estava roxo e desacordado após ficar engasgado com leite materno.

Após perceber a veracidade do fato, o policial Claudio Vale, que possui conhecimentos na área de enfermagem, iniciou os primeiros socorros realizando massagens no bebê. O procedimento salvou a vida de João Pedro, que logo após foi entregue a Gislandy Campos Ribeiro Matos, mãe do bebê.
Policiais estavam realizando um patrulhamento no bairro Liberdade quando receberam a ocorrência sobre o bebê engasgado com leite materno em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia.

Fonte: G1 MA

Blog/EDMILSON MOURA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUTO: PREFEITO DE VITORINO FREIRE-MA, FOGOIÓ MORRE APÓS INFARTO FULMINANTE DURANTE CULTO RELIGIOSO, VEJA AS CONDOLÊNCIAS E ASSISTA AO VÍDEO.

Morreu nesta segunda-feira dia 27/04/2026, o prefeito de Vitorino Freire-Ma, Ademar Magalhães, o Fogoió (União). O prefeito de Vitorino Fr...