quinta-feira, 23 de julho de 2020

A CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL REALIZOU NESTA QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO, MAIS UMA SESSÃO E O PROJETO DE CONCURSO PÚBLICO NÃO ENTROU NA PAUTA. REVEJA.

A câmara municipal de Bacabal realizou ontem, quarta-feira, 22 de julho de 2020, mais uma sessão extraordinária. Nela o vereador-presidente, Manuel da Concórdia (PDT), fez tramitar e conseguiu aprovar 04 proposições, em forma Requerimento, que beneficiam as comunidades, os Bairros Novo Bacabal e Presídio, na sede, e Prainha, Bom Jesus, Alto dos Crentes e Lusiana, na zona rural do município.

As 04 proposições aprovadas têm uma demanda comum: a imediata urbanização, com capeamento asfáltico e reconstrução dos meios-fios e sarjetas das ruas dos bairros e povoados sugeridos.

E uma explicação e justificativa também comum. Para Concórdia á pavimentação asfáltica nos nossos bairros e povoados é de suma importância para essas comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Mormente ao estágio de degradação que essas vias se encontram, e as pessoas vem sofrendo, pois a situação dificulta o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves.

Acrescentando que trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com asfaltamento, uma vez que, o mesmo ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca. E do possível CONCURSO PÚBLICO, nada em pauta na sessão desta quarta feira (22). REVEJA MATÉRIA. Clique (AQUI).

Assecom câmara, com foto de Cléber Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! AUTORIDADES DE IMPERATRIZ-MA E DO MARANHÃO: ESPOSA IMPLORA POR TRANSFERÊNCIA URGENTE DE MARIDO INTERNADO HÁ DOIS MESES EM IMPERATRIZ. VEJA TELEFONE DE CONTATO E ASSISTA AO VÍDEO.

A imperatrizense Célia gravou um vídeo fazendo um pedido de socorro para o marido, que está internado há cerca de dois meses no Hospital Reg...