Um acidente de trânsito tipo colisão, registrado na tarde desta terça-feira dia 28 de julho de 2020 na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte deixou gravemente ferido o delegado de Polícia Civil do Maranhão, Carlos Renato Oliveira de Azevedo, 48 anos, titular da Regional de Bacabal.
O delegado foi socorrido e encaminhando para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra e em seguida transferido para São Luís em um helicóptero do GTA.
Conforme o delegado Regional de Itapecuru-Mirim, Dr. Samuel Morita que acompanhou o resgate, existe a suspeita de que o Dr. Carlos Renato tenha sofrido uma hemorragia interna com rompimento do baço, ainda segundo Dr. Morita, o delegado já está em um hospital de São Luís e deve passar por procedimento cirúrgico nas próximas horas.
As primeiras informações dão conta de que Carlos Renato transitava em veículo de sua propriedade e teria sido trancado por uma caminhonete, o que teria provocando a colisão.
Veja vídeo. helicóptero GTA. transferido o delegado Carlos Renato para São Luís.
Blog Edmilson Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário