quinta-feira, 10 de setembro de 2020

LAGO VERDE-MA: A PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA ÉRICA REVIL (DEM) E SEU VICE LAÉCIO LIMA, COMETERAM ABUSO DE PODER AO ENTREGAR CADASTRO AMBIENTAL RURAL NO POVOADO SANTA LUZIA II. DIA 22.08. MUNICÍPIO DE LAGO VERDE-MA. VEJA IMAGEM.

 

Isso que a candidata Érica Revil fez se configura abuso de poder, e ela postou esse evento no próprio FACEBOOK dela, que deixa bem claro a entrega de CADASTRO AMBIENTAL RURAL, isso se configura abuso de poder.

É nesse sentido o Blog Edmilson Moura, vem pedir a JUSTICA ELEITORAL. O MPE (Ministério Público Eleitoral) no Maranhão, que faça valer a LEI, e que esse ilícito eleitoral, que pode afetar a legitimidade de uma eleição, pois a agente quer que a JUSTIÇA ELEITORAL determine a lisura das eleições 2020 em Lago Verde – MA, e que o eleitor fique livre para escolher, de livre e espontânea vontade o seu Candidato sem ABUSO DE PODER.

Pois abuso de poder ou abuso de autoridade é conceituado como o ato humano de se prevalecer de cargos para fazer valer vontades particulares. No caso do agente público, ele atua contrariamente ao interesse público, desviando-se da finalidade pública. E a LEI a DEMOCRACIA, não permite este tipo de atitude.

Veja as imagens.


Da. Redação/Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL: SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA 15/05/24 CONCEDEU TÍTULOS DE CIDADÃOS BACABALENSES PARA RONAN SANTOS E JONATHAN “O BOLA” VEJA VÍDEO E ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora da Câmara. Da esquerda para a direita Vereadora Natália Duda primeira secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente Câmara e...