quinta-feira, 30 de setembro de 2021

BACABAL-MA: POR INDICAÇÃO DO VEREADOR MANUEL DA CONCÓRDIA CÂMARA DE BACABAL CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA AO PASTOR LUÍS CARLOS, O POPULAR PREGADOR DAS RUAS.


A Câmara de Bacabal aprovou durante os trabalhos da sessão ordinária de hoje, 29, a outorga de Título de Cidadão Bacabalense ao pastor Luís Carlos Fonseca Ribeiro, Presidente da Igreja Evangélica de Jesus, pelos relevantes e reconhecidos serviços missionários e solidários prestados ao município de Bacabal.

O autor da propositura, é o presidente da Casa, vereador Manuel da Concórdia (PDT). “Dificilmente alguém nunca tenha presenciado as pregações diárias do pastor Luís Carlos, no Centro da cidade em sua bicicleta de som. Ele é conhecido como o pregador das ruas de Bacabal e certamente esse trabalho evangelístico merece a nossa admiração e respeito pela vocação que ele tem com a palavra de Deus,” afirmou Concórdia.

Pastor Evangélico desde 1989, Luís Carlos iniciou seu Ministério como integrante da Igreja Tabernáculo Evangélica de Jesus. Natural de São Luís do Maranhão, é filho de João Batista Ribeiro e de Zózima Batista Ribeiro. Casado há 30 anos com a Pastora Eliane Gusmão Ribeiro é pai de 03 filhos: Michael Gusmão Ribeiro, Michele Gusmão Santana e Maxsuel Gusmão Ribeiro. Desenvolveu seu ministério em várias cidades do Maranhão e Tocantins e desde de 2010 está em Bacabal.

Emocionado, em seu discurso, o pastor agradeceu a homenagem incialmente ao presidente Manuel da Concórdia e em seguida aos demais edis. Ele falou que o título de cidadão bacabalense, com aprovação unânime do plenário, o motiva ainda mais a seguir em seus projetos missionários e em pregar o evangelho nas ruas de Bacabal.

“Me sinto honrado, feliz de ser um bacabalense, estou falando de coração. Louvado seja Deus por esse momento único em minha vida”, disse o homenageado.


“Com seu jeito diferenciado e ousado de falar do amor de Deus, o pastor Luís Carlos conquistou a todos. Agradeço o apoio dos demais vereadores e digo que esse Título, não é o vereador Manuel que está concedendo, mas, toda Câmara de vereadores que reconhece essa justa homenagem”, pontuou o vereador Manuel da Concórida.

Pastor Luís Carlos, o pregador das ruas de Bacabal


Com fotos e redação de Wanderson Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...