quarta-feira, 29 de setembro de 2021

DEPOIMENTO NA CPI DA COVID-19: NESTA QUARTA FEIRA 29.09.2021 DO EMPRESÁRIO LUCIANO HANG PUBLICA VÍDEO COM ALGEMA. ASSISTA VÍDEO.

O empresário Luciano Hang fez um vídeo, no qual aparece algemado, para dizer que participará “de coração aberto” da CPI da Covid-19. O dono das Lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participará de audiência nesta quarta-feira (29) e prestará depoimento sobre o uso da cloroquina no combate ao coronavírus.

Hang é um dos principais apoiadores do método comprovadamente ineficaz contra o vírus, protocolo chamado por seus defensores de “tratamento precoce”. O empresário entrou na polêmica após a CPI revelar que o certificado de óbito de sua mãe poderia ter sido fraudado. 

No vídeo publicado, o empresário faz provocações à CPI, aparece com uma camiseta verde com mensagens semelhantes às que são usadas em manifestações pró-Bolsonaro.


Veja o vídeo.



CPI DA COVID-19 SESSÃO EM 29/09/2021


Em tempo: CPI : Luciano Hang nega financiar fake news e causa tumulto ao exibir cartaz. Empresário bolsonarista é suspeito de financiar a divulgação de notícias falsas e de participar de suposto 'gabinete paralelo' na pandemia.

Veja resumo sessão da CPI da Covid-19.

Resumo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...