sexta-feira, 17 de setembro de 2021

FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE 23/09/2021 A 04/10/2021 EM LAGO VERDE-MA: PREFEITO ALEX ALMEIDA RECEBE EM SEU GABINETE O PADRE RIBAMAR. VEJA CONVITE IMAGENS E MAIS

O prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, recebeu em seu gabinete, a visita do Padre Ribamar.

Em pauta, o Festejo de São Francisco de Assis 2021, que esse ano vai contar com apoio amplo da prefeitura. Durante a reunião, foram definidos vários detalhes para a edição do Festejo desse ano.

É a prefeitura somando forças com a Paróquia de São Francisco de Assis, para realizar um dos mais aguardados momentos do calendário católico dos Lagoverdenses.

CONVITE

Com o coração alegre, imbuídos e unidos pela fé e devoção, honrosamente convidamos você, sua família e todo o povo de Deus, para celebrarmos e festejarmos com júbilo os louvores a Cristo e ao nosso padroeiro, SÃO FRANCISCO DE ASSIS, no período de 23/09 a 04/10/2021. Diversas são as razões que nos unem em torno dos ALTAR DO SENHOR. Somos IGREJA, filhos de um mesmo DEUS, que por nós tem infinito amor e misericórdia.

Nessa convicção cristã, nós Paróquia São Francisco de Assis, Lago Verde – MA, convidamos todos os irmãos para participarem do nosso Festejo 2021: “Como São Francisco, somos vocacionados ao serviço do reino, na Igreja e na Sociedade”. E associados a tudo isso, reiteramos o valor de todas as vocações, no lema: “Minha vocação é o Amor”.

Venha participar conosco! Contamos com sua honrosa presença! Agradecimentos. Padre Ribamar

E MAIS...

Como tem acontecido diariamente, desde que Alex Almeida iniciou seu mandato de prefeito, o povo de Lago Verde conseguiu ter voz e vez seu Governo Logoverdense de Coração.

Todos os dias, o gestor tem reservado um horário para atender a demanda da população em seu gabinete, o que não se via durante a gestão anterior.

"As portas da prefeitura de Lago Verde ficarão sempre abertas para nossa população, as pessoas podem chegar na prefeitura, entrar, conversar comigo, tirar suas dúvidas, dar sugestões, e trocar ideias. Estarei sempre à disposição para melhorarmos cada vez mais a nossa amada Lago Verde. Foi para isso que me elegeram". Enfatizou o prefeito Alex Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...