sábado, 16 de outubro de 2021

CARAVANA LULA LIVRE BRASIL LIVRE PERCORRE O MARANHÃO PARA ANIMAR A LUTA. VEJA IMAGEM E VÍDEO DA CARAVANA EM BACABAL DIA 16/10/2021.

Uma ação inspiradora e que coloca o bloco na rua. Um carro-palanque e um ônibus com a simbologia Lula Livre Brasil Livre em tamanho gigante carrega os e as militantes e dirigentes para um diálogo direto com as bases, num processo de agitação e também propaganda. O Maranhão lançou a Caravana Lula Livre Brasil Livre, que promete percorrer todas as macrorregiões do estado com uma mensagem de luta e animação.

O objetivo principal da Caravana Lula Livre Brasil Livre é fazer uma disputa de narrativa, sustentando a liberdade do ex-presidente Lula, mas sobretudo sua inocência. “Mesmo num estado como o nosso, em que o Lula sempre teve recordes nas eleições que disputou, não está assentada ainda sua condição de inocência. É preciso enfrentar esta narrativa, que o Partido dos Trabalhadores (PT) não é um partido corrupto, que o presidente não cometeu crime algum e que ele foi absolutamente vítima de um processo jurídico-político-midiático”, explica Luiz Henrique Lula da Silva, coordenador do Comitê Lula Livre Brasil Livre Maranhão, que articula a ação junto com o PT.

LULA: MINHA PREOCUPAÇÃO É A BARRIGA VAZIA DO POVO. ASSISTA AQUI!

::: Leia também – Lula: minha preocupação é a barriga vazia do povo. Assista aqui! :::

Os próximos destinos serão as cidades de Bacabal e São Mateus, mas a Caravana ainda vai passar durante dez fins de semana ininterruptos até novembro por Viana, Pedreiras, Timon, Coelho Neto, Caxias, Chapadinha, Bacabal, São Bernardo, Açailândia, Imperatriz, Balsas, Pinheiro, Santa Inês, Governador Nunes Freire, Barreirinhas, Rosário, Grajaú, Presidente Dutra, São João dos Patos e São Mateus.

Vídeo caravana em Bacabal.


Imagens Caravana em Bacabal.































Da: Redação Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...