sábado, 2 de outubro de 2021

JOÃO ALBERTO: AO COMPLETAR 86 ANOS PEDE COMO PRESENTE REELEIÇÃO DE JOÃO MARCELO EM 2022


João Alberto Parabéns Felicidades 1000.

Amigos mais próximos do ex-senador João Alberto (MDB), preparam nesta sexta-feira dia 1º de outubro uma festa surpresa para celebrar os 86 anos de vida de um dos políticos mais longevos do estado. Muitos marcaram presença, dentre eles o deputado estadual Arnaldo Melo; o ex-vice-governador Jura Filho; o pai do prefeito de São Luís, Carlos Braide e outros. O ponto alto do encontro foi o discurso do emedebista que pediu aos amigos um presente: a reeleição do filho João Marcelo ao cargo de deputado federal em 2022.

 

Muitos contaram um pouco da trajetória de João Alberto que foi deputado, senador e governador do Maranhão, e ao agradecer a presença dos amigos, ele diz ter como maior desejo vivenciar a vitória de João Marcelo mais uma vez ao cargo de deputado federal em 2022.

Na hora, ele chegou até sugerir fazer dobradinhas com o pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide, filho de Carlos Braide, assim como com Arnaldo Melo que concorrerá a reeleição de estadual e outros.

João Marcelo acompanhou o discurso e como mantém uma relação de muita proximidade acabou evitando discursar, pois o próprio revelou: “se eu falar vou às lágrimas”.

O deputado federal João Marcelo é um dos parlamentares mais atuantes do Maranhão em Brasília e em 2022 vai em busca do terceiro mandato como congressista.


Texto: Diego Emir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...