sexta-feira, 1 de outubro de 2021

ELEIÇÕES 2022 : LULA VENCE BOLSONARO NOS DOIS TURNOS

LIDERANÇA

Lula mantém folgada liderança nas intenções de voto para a Presidência da República em 2022, segundo a pesquisa PoderData, divulgada na quarta-feira (29). O petista venceria qualquer adversário considerado, enquanto Jair Bolsonaro perderia em todos os cenários – primeiro e segundo turno. 

No cenário de 2º turno, mais provável, Lula aparece com 56%, diante dos 33% de Bolsonaro. Na pesquisa de 1º de setembro, a vantagem era de 55% a 30%. 

João Doria e Eduardo Leite, que disputarão em novembro as prévias do PSDB, também perderiam para Lula. Em ambos os cenários, o ex-presidente se sairia melhor por 53% a 15%. Já Bolsonaro perde para todos os pré-candidatos. Seria superado por Doria (46% a 35%), Eduardo Leite (44% a 34%) e Ciro Gomes (46% a 36%).

A pesquisa realizou 2.500 entrevistas em 451 municípios das 27 unidades da Federação, entre 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


Por Leandro Miranda


Marrapá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM CRIME BÁRBARO: E PORQUE? O CRIMINOSO QUE MATOU TRAVESTI EM TIMON - MA É IDENTIFICADO E LOCALIZADO, MAS POLÍCIA NÃO EFETUA PRISÃO. JUSTIÇA. JUSTIÇA

Paulinha Ferrara foi morta a pedradas e facadas em Timon.   A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, info...