sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MENSAGEM DO PREFEITO ALEX ALMEIDA DE LAGO VERDE A TODOS OS PROFESSORES EM HOMENAGEM AO SEU DIA 15 DE OUTUBRO. PARABÉNS

Parabéns a todos os professores, a todos esses mestres que transferem o que sabe e aprendem o que ensinam para uma vida melhor. Que cada professor seja reconhecido e parabenizado não só hoje, mas todos os dias, pois eles são grandes guerreiros.

A base de toda conquista é o professor, a fonte de sabedoria, um bom professor, em cada descoberta, cada invenção, todo bom começo, tem um bom professor.

A todos os educadores do saber que contribuem e lutam por uma educação melhor, afinal a educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o mundo.

Muito obrigado pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida.

A única profissão que torna todas as outras possíveis. Viva os nossos professores.

#prefeituradelagoverde

#lagoverdensedecoração

A vocês, em especial os nossos educadores de Lago Verde - MA, toda a nossa gratidão e carinho!

Alex Almeida – Prefeito de Lago Verde – MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...