sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MENSAGEM DO PREFEITO GLAUBER AZEVEDO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS AOS PROFESSORES – 15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR PARABÉNS.

Queridos professores de Olho D’água das Cunhãs, nesta data, quero parabenizar a todos aqueles que dedicam suas vidas à missão de ensinar. Você, professor, que vira noites sem dormir corrigindo provas e trabalhos, descobre talentos ainda não desenvolvidos, lapida mentes e caráter, estimula a criatividade e, por fim, forma para a vida, o nosso muito obrigado!

Com certeza, não haveria nenhum médico, advogado, engenheiro ou jornalista, se no início do caminho não tivessem encontrado um bom professor. Professor que ri, chora, comemora e ajuda seus alunos a identificar habilidades até então adormecidas.

A paciência e o amor de cada professor, multiplicados por quarenta, na doação sem limites marcam vidas para sempre. Olhares, gestos, incentivos, correções que jamais serão esquecidas, pois fizeram toda a diferença. Vocês, educadores, plantam uma semente dentro de cada estudante que no determinado tempo germina, floresce e cresce.

O exemplo e a imagem de vocês se eternizam no tempo, trazendo forças para vencer barreiras e alcançar sonhos. Vocês são a força motora das ações, dos projetos de vida, das determinações. A voz ouvida nas horas difíceis de aprendizado, ainda hoje, ecoa durante a caminhada e mostra que cada dia é uma renovação.

Muito obrigado àqueles que, ao ensinarem as lições do ofício, semearam nos alunos a vontade de tocar a própria música e escolher as notas que cabem, com a coragem e a perícia de alcançar sempre mais.

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazer com seus alunos se sintam pessoas de valor, por ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas não compreendidas, levando por fim, a compreendê-las. Obrigado por convencer de que cada ser humano pode ser hoje melhor do que ontem! Feliz Dia dos Professores!

Assista vídeo.

Glauber Azevedo. Prefeito de Olho D’água das Cunhãs. O Povo em Primeiro Lugar!

Um Governo Para Todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...