Crianças do bairro Alto da Juriti, em São Luís Gonzaga, tiveram um dia mais feliz no Dia das Crianças. Brinquedos foram distribuídos a elas pela grande liderança política Rafael Luís, acompanhado da sua equipe e amigos que o ajudaram na distribuição.

 de carinho idealizado por Rafael, que ainda contou com distribuição de lanches, demonstra a atenção que ele tem com a população de sua cidade. Ele é um dos nomes mais bem avaliados para governar o município de São Luís Gonzaga.

Rafael Luís é conhecido por sempre estar à frente de projetos voltados para o desenvolvimento social, além de ser um grande apoiador da Cultura e do Esporte no município.

Em suas palavras, ele denotou a satisfação de contribuir com a alegria dos pequenos nessa data tão especial. "12 de Outubro dia em que comemoramos o Dia das Crianças, realizamos o Projeto Criança Feliz, que foi um grande sucesso. Nosso projeto se concretizou no bairro Alto da Juriti, em São Luís Gonzaga do Maranhão. Nossas crianças brincaram, lancharam e ganharam presentes. Feliz em poder contribuir com o lazer e entretenimento de nossas crianças, obrigado meu Deus", disse, emocionado, Rafael Luís, ressaltando que a distribuição atendeu crianças carentes.















Fonte: Carlinhos Filho.