segunda-feira, 11 de outubro de 2021

VACINA: SEM TER SE VACINADO, PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É IMPEDIDO DE ASSISTIR A JOGO SANTOS X GRÊMIO

Por não ter comprovado a vacinação contra a Covid-19, Jair Bolsonaro foi proibido de assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo dia 10 de outubro de 2021. A partida contou com torcedores e a apresentação do comprovante era obrigatória.

Para Bolsonaro, o barramento foi um exagero. “Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra quê isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, ironizou o presidente.

Sem conseguir ver o jogo, Bolsonaro, que passa o final de semana prolongado na cidade de Guarujá (SP), no litoral paulista, teve que procurar outra coisa para fazer.

Entrevista

Durante a entrevista coletiva, Bolsonaro é questionado sobre ter recebido multa por não usar máscara e diz que não está preocupado, perguntando se o repórter acredita na vacina.



“Eu não estou preocupado. Você acredita na vacina?”, ao ouvir a resposta de que “sim”, o presidente continua: “Então você tá preocupado com o que? Eu não vou discutir contigo esse assunto. Eu vivo no mesmo povo. Era pra tá morto” – e justifica que em algum momento as pessoas vão “acabar pegando” o vírus. “Por que esse trauma? Por que esse medo? A indústria da máscara te agradece”, e segue questionando a eficácia da vacinação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...