segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A CASA CAIU: LEONARDO DOS SANTOS NASCIMENTO, CONHECIDO COMO "LÉO", DA CIDADE DE BACABAL E MAIS UM COMPARSA FORAM TENTAR ASSALTAR UMA PROPRIEDADE RURAL, NO POVOADO FAZENDINHA, EM SANTA LUZIA DO TIDE, MA, E SE DERAM MAL.

Os assaltantes anunciaram o assalto e renderam a família. Aproveitando uma oportunidade o fazendeiro pegou um facão e desferiu vários golpes em Leonardo, ao ver o que acontecia o outro bandido fugiu.

De acordo com a polícia Leonardo já foi preso em Santa Luzia do Tide, por andar armado. Ele também é suspeito de cometer roubo de motos na região de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Policiais da força tática e do destacamento da PM de Santa Luzia estiveram no local. Leonardo foi socorrido e levado para o hospital de Santa Inês-MA, onde está internado. A família disse a polícia que Léo perdeu a visão.



 

@7batalhaopmma

@15bpm_bacabal

Fonte:  #acontecenews #roubodemoto #legitimadefesama #actlivemais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...