segunda-feira, 29 de novembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGO VERDE MARANHÃO 29 DE NOVEMBRO 60 ANOS VEJA IMAGENS DAS INAUGURAÇÕES E REINNAGURAÇÕES COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR FLAVIO DINO E SUA COMITIVA. PARABÉNS.

Salve, cidade amada, 60 anos!

Nossa homenagem às mulheres e homens que, nos últimos 60 anos, viveram e construíram nossa Lago Verde. Parabéns, lagoverdenses.

É a prefeitura fazendo e fazendo bem feito. Inaugurada a Praça do Relógio (Ver. Antônio Liberato). Praça do relógio.


É a prefeitura fazendo e fazendo bem feito. Reinaugurada a Creche Branca de Neve.  Ficou bonita que só.



É a prefeitura fazendo e fazendo bem feito. Reinaugurada, toda reformada, a escola Pedro Martins Filho.



Nosso convidado ilustre, Governador Flávio Dino, veio comemorar com a gente o aniversário da cidade.




Pois bem Lago Verde nesta segunda feira dia 29/11/2021 amanheceu em festa.  Nosso Prefeito Alex Almeida junto da nossa Primeira Dama Elaine, o Vice Gilzinho, seus secretários, vereadores e a comunidade de modo geral, deram as boas vindas logo cedo ao Governador do Maranhão Flávio Dino.

Juntos eles fizeram a reinauguração da Escola Pedro Martins Filho, da Creche Branca de Neve, da Praça Vereador Antônio Liberado e da sala do Empreendedor.

Na praça do Mercado teve o ato político onde o Governador anunciou várias obras para a Cidade, como a pavimentação asfáltica para os Povoados Nova Roma e Alto Bonito, a reforma do Mercado Municipal, manutenção do escritório da Aged, a doação de cinco máquinas forrageiras, 100 mil blocos de cimento para os Povoados da Zona Rural, a Construção do Portal da Cidade e a Construção da Pista de Ciclismo e passeio.

É obra pra todo lado.  Lembrando que logo mais tem vários shows, inclusive com o fenômeno Jonas Esticado. Lago Verde, 60 anos batendo forte o coração  lagoverdense.

Fotos:  Darlen Parente














E a noite fechar com chave de ouro. Bate forte coração lagoverdense. Parabéns.

#prefeituradelagoverde

#lagoverdensedecoração

#60anosbatendoforteocoraçãolagoverdense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...