quinta-feira, 11 de novembro de 2021

ATENÇÃO!!! AUTORIDADES ROUBO DE MOTOCICLETA EM BACABAL ESTÁ DEMAIS OS MELIANTES ESTÃO COM MUITA OUSADIA DESAFIANDO MESMO E CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA AÇÃO DE ASSALTANTES. ASSISTA REPORTAGEM

Mais dois motociclistas foram alvos da ação de bandidos em Bacabal. Desta vez, os crimes ocorreram em duas localidades: Bairro Alto Assunção e Ramal.

De acordo com as informações, a primeira ação criminosa ocorreu por volta de 20h no Alto Assunção, quando a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que utilizavam uma arma de fogo. Antes de levarem a motocicleta da vítima, um deles ameaçou o motociclista de morte dizendo: "Não olha para mim, senão vou te matar e nem pensa em correr!". 

Logo após saírem do local do crime, a dupla abandonou a motocicleta roubada próximo ao Colégio Leda Tajra, isto porque ela estava com o pneu da frente furado. Por conta disso, os dois partiram imediatamente para mais um assalto, desta vez nas imediações da Igreja de Santana, no Bairro Ramal, ação esta que foi registrada por uma câmera de segurança da localidade.

Os dois tomaram uma segunda moto que estancou assim que o condutor viu os assaltantes. Diferente do primeiro assalto, os meliantes pediram a carteira e o celular da vítima.

Até o momento os dois não foram localizados, mas a Polícia Civil está investigando o caso.

Veja a reportagem abaixo:

Com informações e imagens de Bacabalflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENTADO TERRORISTA: UM JOVEM MASCARADO INVADE ESCOLAS, MATA 3 E DEIXA FERIDOS NO ESPIRITO SANTO. VEJA VÍDEOS.

Jovem de 16 anos, mascarado e armado, que matou 2 professoras e um aluno, seria filho de policial militar e usou arma do pai, diz PM,  e a P...