quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

JUSTIÇA SENDO FEITA: HOMEM QUE MATOU TRAVESTI É PRESO EM TIMON-MA. O ASSASSINATO FOI EM PRAÇA PÚBLICA.

Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Timon (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil prendeu o principal suspeito de ter matado a travesti conhecida como “Paulinha”, de 31 anos, que foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas no dia 23 de janeiro na cidade de Timon, a 450 km de São Luís.

Segundo a delegada Nayana Muller, que investiga o caso, o suspeito tem 30 anos e negou o crime, mas reconheceu ser ele a pessoa em vídeo que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.

Testemunhas também informaram que o suspeito foi visto com a vítima minutos antes do crime, próximo ao local do crime. Também há informações de que, após matar Paulinha, o mesmo homem teria pedido água pra beber e limpar as pernas e mãos que estavam sujas de sangue, além de ter sido visto com as sandálias da vítima.

A Polícia Civil diz que já tem elementos para cravar que prendeu o verdadeiro autor do assassinato, e que trabalha agora para saber a motivação do crime. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira em Timon.

Assassinato foi em praça pública

O corpo de Paulinha, de 31 anos, foi localizado no último domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Formosa, no município.

Segundo a delegada Nayana Muller, a vítima foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas. Ela também estava parcialmente despida e com um pedaço de madeira dentro da boca. A travesti tinha ainda dezenas de marcas de violência pelo corpo e a cabeça estava bastante machucada.

O corpo da vítima passou por exames para identificar a causa da morte e o laudo será divulgado nos próximos dias. A Polícia Civil explicou que o nome da vítima não será divulgado em respeito aos familiares e para evitar eventuais problemas com a legislação.

A delegada Nayana Muller afirmou a Imprensa que a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia ou homofobia.


JUSTIÇA SENDO FEITA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: DENÚNCIA EM BACABAL MOTO-TAXI PIRATA TRABALHANDO “NA LUZ DO DIA” SEM AUTORIZAÇÃO DO MUNICIPIO OU DO SINDICATO, VEJA OFICIO FEITO PARA A GUARDA MUNICIPAL DE BACABAL- DMT. PELO SINDICATO.

O  moto-táxi "pirata" ou clandestino  opera ilegalmente a qualquer hora do dia em Bacabal, pois não possui a devida regulamentação...