sábado, 15 de janeiro de 2022

NOTA DE FALECIMENTO: É COM MUITO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE JOSE DE RIBAMAR "SEU RIBA", QUE ERA PROPRIETÁRIO DA OFICINA NORDESTINA, LOCALIZADA EM FRENTE A PRAÇA FIRMINO NETO. BACABAL-MA.

Jose de Ribamar Cosme da Silva ”Seu Riba” como era carinhosamente conhecido por todos, sua morte aconteceu por volta das 00h00 desta sexta-feira (14), em nossa capital São Luis – MA, seu Riba estava internado no Hospital Carlos Macieira, onde faleceu em decorrência de problemas do coração.

Pois você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. 

Seu Riba uma pessoa de caráter inabalável que sempre dedicou sua vida a família e ao trabalho. Sabemos que é difícil expressar com palavras o quanto alguém foi especial para a gente, ainda mais em um momento de dor.

Nos sensibilizamos com a partida de seu Riba e desejamos que a família e amigos sejam confortados neste momento por Deus.


Nossos Pêsames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...