quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

PREFEITO DE BACABAL EDVAN BRANDÃO NESTA QUINTA FEIRA (13) NO CAFÉ DA MANHÃ SE REÚNE COM O PRESIDENTE SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL ZAPATA E OUVE DEMANDAS DA CATEGORIA. VEJA AS IMAGENS.

O prefeito Edvan Brandão, se reuniu nesta quinta-feira (13) no café da manhã com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal Zapata e sua representação, a reunião que contou com a presença do Vereador Dedê da Trizidela, para discutir sobre a Lei Municipal dos Mototaxistas de Bacabal de maio de 1999 e ouvir as demandas. O prefeito se colocou à disposição da classe.

“Temos nos reunido com muitas categorias e ouvido reclamações por conta do descaso de outras em descumprimento das obrigações e da falta de atenção a pautas importantes para a população. Coloquei-me à disposição, junto com minha equipe, para fazer o que estiver ao nosso alcance” ressaltou Edvan Brandão.

Veja as imagens.






Da. Redação Blog Edmilson Moura.


Um comentário:

  1. O que ele pode fazer é fiscalizar os piratas que andam durante o dia com camisas com o nome pintado de mototáxi tirando o pão da boca dos filhos dos legalizados!

    ResponderExcluir

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...