sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA ASFALTAMENTO DA ESTRADA DO POVOADO BACURI DA LINHA. PREFEITO GLAUBER AZEVEDO MELHOR PREFEITO UM GOVERNO PARA TODOS. VEJA AS IMAGENS.

O asfaltamento chegou na estrada do povoado Bacuri da Linha de Olho d ‘Água das Cunhãs-MA. com previsão de entrega agora em janeiro de 2022.

Ligando a BR 316 ao povoado Bacuri da Linha, onde também beneficiará mais três povoados: Juçaral da Linha, Barraquinha da Linha e Serrote. Cerca de três mil moradores serão diretamente beneficiados.

Essa é uma obra tão aguardada pela população local, busca trazer mais dignidade e mobilidade urbana para os cidadãos olhodaguenses. E está sendo realizada por meio de uma parceria entre a prefeitura, através do excelente trabalho do Prefeito Glauber Azevedo, e do governo do estado.

Veja as imagens.

         

 


Fonte: Site Bacaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...