domingo, 1 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2022: BRANDÃO FICA PREOCUPADO COM A POSSÍVEL ALIANÇA ENTRE WEVERTON/JOSIMAR/ROBERTO ROCHA.

.Governador Carlos Brandão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho e os senadores Roberto Rocha e Weverton Rocha.

O clima no Palácio dos Leões (sede do governo) é de preocupação com a possível da aliança entre o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e os senadores Roberto Rocha (PTB) e Weverton Rocha (PDT) na corrida eleitoral ao Governo do Maranhão e ao Senado.

A notícia abalou as estruturas do Palácio e deixou o governador e pré-candidato à reeleição Carlos Brandão (PSB) apreensivo. Brandão teme em ir para o segundo turno com Weverton e sonha com a possibilidade de enfrentar o ex-prefeito Lahesio Bonfim (PSC).

O próprio secretário de Estado da Comunicação, Ricardo Cappelli (PSB), demonstrou esse desejo nas redes sociais: “na chapa dos traidores tem de tudo, todos “convertidos em neobolsonaristas”. A traição ao Melhor Governador do Brasil é o ponto de unidade entre eles. O bolsonarista verdadeiro vai votar em Lahesio. Se houver 2° turno, será entre Brandão e Lahesio. A farsa não ficará de pé.?”


A declaração ofensiva do auxiliar do governador demonstra a preocupação do comando da pré-campanha de Brandão, que já enxerga a união de forças entre Josimar e Roberto Rocha como a garantia de Weverton ir para o segundo turno.

A aliança seria manter Weverton Rocha como pré-candidato ao governo, Roberto Rocha na reeleição ao Senado e Josimar de Maranhãozinho na reeleição à Câmara de Deputados.

A conversa entre os três tem se intensificado e, ao que parece, caminha para um entendimento que irá movimentar o tabuleiro eleitoral no estado.

Pense nisso eleição é uma caixinha de surpresa. Ou o eleitor é uma caixa de surpresa?

Fonte: Luis Pablo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA: ACHO QUE NÃO PASSA? “PL” APRESENTARÁ "PEC" QUE PODE TIRAR INQUÉRITO DE BOLSONARO DO STF.

O PL deve apresentar na próxima semana uma PEC que acaba com o foro privilegiado de deputados federais e senadores . O PL trabalha para ap...