terça-feira, 3 de maio de 2022

O CRIME QUE CHOCOU O MARANHÃO: FOI PRESO EMPRESÁRIO QUE ASSASSINOU A ESPOSA EM DOM PEDRO-MA. QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO?

Rony Veras, que matou a esposa lanca, na noite de sábado, em Dom Pedro, foi preso próximo a Vargem Grande-MA.

A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira, 02, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que, na noite de sábado, 30, assassinou a tiros, em Dom Pedro, a esposa lanca Amaral, de 26 anos.

Proprietário de um posto de combustíveis e de uma churrascaria, Rony Veras cometeu o feminicídio dentro da residência do casal, naquela município, e depois se evadiu.

Ele foi preso próximo à cidade de Vargem Grande pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, num trabalho integrado com a SPCI, Inteligências da Secretaria da Segurança, Polícia Civil e Polícia Militar.

O empresário Rony Veras já estava com a prisão preventiva decretada pela juíza plantonista de Presidente Dutra-MA, Cinara Eliza, a pedido do delegado de Presidente Dutra.

Com informações de O Informante

Veja mais

O empresário Rony Veras foi preso em uma fazenda localizada no povoado Pedra Grande, município de Vargem Grande. 

As equipes das polícias Civil, Militar e Serviço de Inteligência, se deslocaram até o povoado por voltas das 21h da noite desta segunda-feira (02), quando conseguiram interceptar a caminhonete em que o acusado estava; o mesmo se encontrava na companhia de três pessoas, entre eles, o seu advogado.

O Rony recebeu voz de prisão e será encaminhado ainda hoje para São Luís, onde ficará a disposição da justiça.

A operação de captura do homem que tirou a vida da esposa, Ianca Amaral, foi comandada pelo Delegado Samuel Morita e Saul Laurentino.


Com informações: Blog Marco Junior

Veja mais

Delegado geral dá detalhes do caso do empresário que matou a esposa em Dom Pedro.

O crime chocou o Maranhão, uma vez que o autor é bastante conhecido em vários municípios, além do casal nas redes sociais aparentar até então ter uma relação normal.

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/delegado-geral-da-detalhes-do-caso-do.html?m=1

Empresário mata a esposa a tiros em Dom Pedro-MA.  

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/04/empresario-mata-esposa-tiros-em-dom.html?m=1

E mais

Nas redes sociais o casal parecia muito feliz. Nesta postagem Lanca promete fazer de tudo para a felicidade do marido.



O CRIME/O DIA DO CRIME

De acordo com informações e depoimentos, o feminicídio pode ter sido motivado por ciúmes, pois o casal discutiu na casa deles, localizada na Avenida Gonçalves Dias, no Centro da cidade de Dom Pedro. Os dois estavam casados desde 2021 e tinham uma filha de um ano.

Durante a discussão, Rony se armou e atirou contra a esposa. Ela foi atingida na perna, tórax, braço e cabeça. A vítima, Ianca Vale do Amaral, morreu no local. Após atirar e matar a esposa, Rony se trancou em um dos cômodos da casa.

O suspeito, que é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria, conseguiu fugir pelos fundos da casa, sendo preso na noite desta segunda-feira (2), em Vargem Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...