terça-feira, 15 de novembro de 2022

BACABAL-MA: MULHER É ENCONTRADA MORTA NA RUA DA ESPERANÇA-BAIRRO ESPERANÇA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA DIA 15/11/2022. VEJA MATÉRIA.

Uma mulher conhecida como, “Alzenir”, cunhada da Professora Margarida foi encontrada morta na manhã desta terça-feira por volta das 9h00 na Rua da Esperança nº 100, Bairro da Esperança em Bacabal/MA.

ALZENIR EM VIDA


ALZENIR SENDO LEVADA PELA FUNERÁRIA AO HOSPITAL






Segundo populares que moram próximo à residência, a mulher foi encontrada já sem vida na cama. Ela costuma se levantar cedo, e nesta terça-feira (15) não aconteceu dela se levantar cedo, seu corpo está sendo velado na Rua da Esperança e seu sepultamento será na manhã desta quarta-feira dia 16/11/2022.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez o trabalho de rotina, em seguida o corpo foi liberado para a funerária. Conforme a PM, não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. Ela tinha 64 anos, a causa da morte, de ALZENIR foi infarto?

Nossos pêsames e que Deus dê conforto a todos. 

(CLIQUE AQUI) e veja mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORRADA. O PAU CANTOU NO MEIO DO VOO: BRIGA ENTRE PASSAGEIROS CAUSA CONFUSÃO E ATRASA VOO EM SALVADOR. VÍDEO.

Nas imagens, no vídeo que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o "empurra-empurra" e as agressões entre um grupo de pesso...