terça-feira, 22 de novembro de 2022

ESPECIALISTAS DIZEM QUE FALHA APONTADA POR ‘PL’ NÃO ALTERA RESULTADO DA ELEIÇÃO 2022.

De acordo com o professor Ivar Hartman, coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV, o questionamento sobre o código "ID_UE" não tem relevância.

Especialistas em tecnologia da informação disseram que a falha no chamado "arquivo log de urnas" apontada pelo partido de Jair Bolsonaro (PL) não tem importância para o resultado das eleições. As entrevistas foram publicadas nesta terça-feira (22) pelo portal Uol.

Flávio, Valdemar e Jair Bolsonaro: arquivos de log possuem outros meios de identificar as urnas eletrônicas. Imagem: Reprodução

De acordo com o professor Ivar Hartman, coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e doutor em direito público pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), o questionamento sobre o código "ID_UE" não tem relevância. "Estando incorreta, não torna o cálculo dos votos errado; Apenas afeta auditoria. De qualquer forma, não importa o código da urna".

>>> "Chega de catimba", diz Gleisi, após tentativa de golpe promovida por Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto

Brasil247


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORRADA. O PAU CANTOU NO MEIO DO VOO: BRIGA ENTRE PASSAGEIROS CAUSA CONFUSÃO E ATRASA VOO EM SALVADOR. VÍDEO.

Nas imagens, no vídeo que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o "empurra-empurra" e as agressões entre um grupo de pesso...