quinta-feira, 17 de novembro de 2022

VÍDEO: ISSO É GRAVE DEMAIS! HOMEM FARDADO DEFENDE MORTE DE MEMBROS DO PT: “VOU MATAR TODOS”.

Um Homem que se diz pastor e militar usou trecho do Velho Testamento para defender a morte de pessoas de esquerda, inclusive grávidas.

Um homem fardado que se identifica como pastor e militar defendeu a morte de integrantes do PT e do PSol em um protesto antidemocrático em Recife (PE), que pede intervenção militar e não aceita o resultado das eleições presidenciais de 2022.

“Nós temos que entender que esse povo de PT, do PSol, que vier para a rua, são filhos do demônio. Eu sou um pastor, sou um capelão, sou um capitão, sou armamentista, eu vou pegar na arma, porque esse demônios, eu vou matar todos eles”, disse o pastor em discurso exaltado.

Veja o vídeo:

A gravação foi publicada inicialmente pelo jornalista e ativista William De Lucca no final da tarde de quarta-feira (16/11). Nas imagens, é possível ouvir o suposto líder religioso usando uma referência bíblica do Velho Testamento para justificar o assassinato de pessoas de esquerda.

“Na Bíblia em Samuel I fala que Deus mandou que Samuel fosse até Saul e ungisse Saul como rei. Ele disse a Saul: ‘Ataque os Malequitas, matem todos, inclusive as mulheres grávidas, transpasse a barriga, a espada na barriga, porque o que está ali é filho do demônio’”, disse ainda o pastor.

A reportagem, a imprensa tenta localizar o homem que aparece no vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORRADA. O PAU CANTOU NO MEIO DO VOO: BRIGA ENTRE PASSAGEIROS CAUSA CONFUSÃO E ATRASA VOO EM SALVADOR. VÍDEO.

Nas imagens, no vídeo que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o "empurra-empurra" e as agressões entre um grupo de pesso...