quinta-feira, 17 de novembro de 2022

VÍDEO: ISSO É GRAVE DEMAIS! HOMEM FARDADO DEFENDE MORTE DE MEMBROS DO PT: “VOU MATAR TODOS”.

Um Homem que se diz pastor e militar usou trecho do Velho Testamento para defender a morte de pessoas de esquerda, inclusive grávidas.

Um homem fardado que se identifica como pastor e militar defendeu a morte de integrantes do PT e do PSol em um protesto antidemocrático em Recife (PE), que pede intervenção militar e não aceita o resultado das eleições presidenciais de 2022.

“Nós temos que entender que esse povo de PT, do PSol, que vier para a rua, são filhos do demônio. Eu sou um pastor, sou um capelão, sou um capitão, sou armamentista, eu vou pegar na arma, porque esse demônios, eu vou matar todos eles”, disse o pastor em discurso exaltado.

Veja o vídeo:

A gravação foi publicada inicialmente pelo jornalista e ativista William De Lucca no final da tarde de quarta-feira (16/11). Nas imagens, é possível ouvir o suposto líder religioso usando uma referência bíblica do Velho Testamento para justificar o assassinato de pessoas de esquerda.

“Na Bíblia em Samuel I fala que Deus mandou que Samuel fosse até Saul e ungisse Saul como rei. Ele disse a Saul: ‘Ataque os Malequitas, matem todos, inclusive as mulheres grávidas, transpasse a barriga, a espada na barriga, porque o que está ali é filho do demônio’”, disse ainda o pastor.

A reportagem, a imprensa tenta localizar o homem que aparece no vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: CRIME DE ESTELIONATO (ART. 171 DO CÓDIGO PENAL) HOMEM É DETIDO EM BACABAL POR USO DE DOCUMENTO FALSO PARA SAQUE DE BENEFÍCIO. ASSISTA AO VÍDEO.

Uma ação da Polícia Militar resultou na detenção de Francisco Iran, de 61 anos, conhecido como “Lola”, suspeito de utilizar documentos falso...