sexta-feira, 18 de novembro de 2022

“IML” EM BACABAL-MA: DEPUTADO ROBERTO COSTA PEDE INSTALAÇÃO DE UNIDADE DO INSTITUTO MÉDICO LEGAL PARA BACABAL E VEJA ENTREVISTA DO SECRETARIO DE SEGURANÇA.

O deputado Roberto Costa (MDB) defendeu, na sessão plenária desta quinta-feira (17), a instalação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Bacabal para atender a região do Médio Mearim.

De acordo com o parlamentar, os moradores dos municípios daquela região, em especial a população de Bacabal-MA, reclamam a inexistência de uma unidade do IML, o que dificulta o trabalho da polícia na resolução de crimes.

Ele ressaltou que, ano passado, o município de Santa Inês-MA recebeu uma unidade para suprir também as necessidades da região do Alto Turi, o que ainda não ocorreu no Médio Mearim. 

Costa afirmou que já conversou com o governador Carlos Brandão (PSB) sobre o assunto e que o chefe do Executivo Estadual se mostrou disposto a atender à reivindicação.

(CLIQUE AQUI) e veja entrevista do Secretario de Segurança do Maranhão. Coronel Sílvio Leite.

“Nós temos o Hospital Regional Laura, que atende aquela região, e a UPA de Bacabal, que tem prestado um grande serviço não somente ao município, mas a outras cidades vizinhas. No entanto, a instalação de um IML é fundamental”, finalizou.


Agência Assembleia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...