domingo, 8 de janeiro de 2023

MARANHÃO: A NOVA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PODERÁ TER O MAIOR COMANDO FEMININO DA HISTÓRIA NO MARANHÃO.

Andreia Rezende, Iracema Vale e Ana do Gás

Na eleição marcada para o 1º de fevereiro de 2023, onde será escolhida a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2023/2024, deverá formar-se a maior governança feminina na Casa na história deste Estado. 

Com a deputada Iracema Vale (PSB) aclamada presidente – com chapa única e apoio da grande maioria dos parlamentares – a vice-presidência da ALEMA poderá ser ocupada pela colega de partido Andreia Rezende (PSB), que compõe a atual diretoria como 1ª Secretária, ou por Ana do Gás (PCdoB) que busca apoio dos colegas do grupo para integrar a nova Mesa.

Com o crescimento da bancada feminina na Assembleia nas últimas eleições é provável que tenhamos duas mulheres liderando a Assembleia em sua 20ª legislatura.


É Sobre Isso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...