sábado, 18 de março de 2023

LAGO VERDE-MA: PREFEITO ALEX ALMEIDA TEM DEMANDAS DE LAGO VERDE ATENDIDAS PELO GOVERNADOR DO MARANHÃO CARLOS BRANDÃO. CONFIRA.

O prefeito Alex Almeida tem feito todo esforço para  buscar recursos que possam lhe ajudar a administrar o municipio de Lago Verde, para tanto ele não mede distância. No inicio dessa semana, por exemplo, aproveitou sua ida à capital do estado, para participar do I Congresso Estadual do Municipalismo  Maranhense, realizado pela Famem, e se reuniu com o deputado estadual Davi Brandão (PSB), representante dos lagoverdenses na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os dois discutiram sobre os melhores meios que possibilitem chegar até a população as políticas públicas que ela tanto anseia.       


Nesta quinta-feira (16), quando já estava de volta a Lago Verde, Alex Almeida teve que se ausentar outra vez,  novamente por uma boa causa. Na oportunidade se deslocou ao  município de Brejo de Areia atendendo a convite do governador Carlos Brandão (PSB). "É uma missão que requer habilidade e disposição, não podemos perder as oportunidades. Por isso, estou na cidade de Brejo de Areia a convite do nosso governador Carlos Brandão. Aproveitei a oportunidade e falei que os lagoverdenses já estão com saudades e esperamos recebê-lo logo logo para a entrega de novas obras".


Alex Almeida concluiu dizendo que, como sempre, foi bem recebido e atendido em suas demandas apresentadas ao governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...