sexta-feira, 17 de março de 2023

VÍDEOS: VEREADORES DE BACABAL-MA ADEREM À LUTA DOS MOTOTAXISTAS PARA TER FISCALIZAÇÃO. SESSÃO DIA 15/03/23 UM PEDIDO FEITO PELO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS ATRAVÉS DE “OFICIO”.

Na ultima quarta-feira dia 15/03/2023 foi realizada no plenário Jocimar Alves de Sousa, sessão ordinária da Câmara Municipal de Bacabal com a presença na galeria do Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal e Região do Médio Mearim, Gledson dos Anjos Nascimento “Zapata”, e dos mototaxistas que atuam em Bacabal, legalizados. O encontro, a sessão, realizada foi um intuito de dialogar com os profissionais a fim de promover melhorias para a categoria, além de esclarecer informações difundidas no município.

O presidente da Câmara Municipal de Bacabal-MA; Melquiades Neto iniciou a reunião se solidarizando com a causa dos mototaxistas e destacou que um dos papéis do Poder Legislativo, é ouvir os anseios da categoria para que juntos possamos construir e buscar meios legais para a fiscalização em nossa cidade.

Após leitura do Oficio nº 0002/2023 pela primeira secretaria vereadora Natália Duda, os questionamentos dos vereadores (as).

VEJA VÍDEOS.











Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...