terça-feira, 6 de agosto de 2024

LAGO VERDE MARANHÃO: CONVENÇÃO COM AMOR E TRABALHO A GENTE AVANÇA, DIA 04.08.2024 ALEX ALMEIDA REÚNE MILHARES DE PESSOAS PARA CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU SUA CANDIDATURA À REELEIÇÃO E DO SEU GRUPO POLITICO. VIDEO.

Neste domingo dia 04/08/2024, Lago Verde Maranhão foi tomado de azul com a convenção partidária que oficializou o nome do prefeito Alex Almeida (PP) e o vice Gilzinho Coco como candidato à reeleição a Prefeitura de Lago Verde-MA.

Além da oficialização da chapa majoritária, com Alex Almeida e Gilzinho Coco, a convenção também apresentou a maior chapa de a vereador e vereadora para a eleição do dia 6 de outubro, “A gente precisa cada vez mais entrar no tempo da política do fazer. Da política positiva. Da política que tem a capacidade de ouvir e de sentir as pessoas. Mas, sobretudo, não adianta ter conversa bonita se não tem a capacidade de botar para moer e transformar a vida das pessoas. Não adianta só ter ideias se não tem a capacidade de montar um time como o time que está aqui hoje”, enfatizou o prefeito Alex Almeida.

Na minha vida, eu quase nunca vou escolher o caminho mais fácil, mas eu vou sempre escolher o caminho que eu acredito e o caminho que eu acho que é certo e o caminho que eu acho que dá para fazer a diferença.  Aqui, esta frente montada, reunindo a maior frente da cidade de Lago Verde-MA, mostrando o que eu, de fato, acredito para a política. Com as bênçãos de Deus, e a nossa gratidão.

O candidato a vice-prefeito, Gilzinho Coco, elencou avanços nestes quase quatro anos de gestão.  “A gente escolheu o caminho da luta, colocando a força e a energia da juventude e isso ninguém tira de nós. Então, Alex Almeida, meu prefeito, eu podia passar aqui uma hora falando que você fez muito e vai fazer muito mais por Lago Verde, eu podia falar que você fez praça, parque, eu passaria o dia inteiro aqui ou a noite. E sabe por que eu passaria o dia inteiro aqui ou a noite? Porque ninguém me contou, não, eu estou todos os dias na Prefeitura. Eu estou lá, Alex Almeida. Eu tenho o prazer de está junto com você.

“Alex Almeida é sério, preparado, correto, que tem espírito público, capacidade de trabalho. Alex Almeida não é apenas mais o filho da esperança, é a esperança que os Lagoverdenses já depositam em Alex. E eu não tenho dúvida, Alex, o povo está muito orgulhoso de você, porque você é um guerreiro, você é um batalhador. Sem dúvida alguma, o melhor prefeito da história”, asseverou Gilzinho Coco.

Na política a gente tem que ter lado. É por isso que estamos com o melhor prefeito de Lago Verde-MA. Alex Almeida terá uma vitória histórica e pode contar com nosso apoio e de todo o nosso grupo e do povo, disse. Gizinho Coco.

Quem conhece Alex sabe a sua capacidade de cuidar. O cuidado que Alex teve com as pessoas que mais precisam de Lago Verde. E o cuidado desse time, desse conjunto político, que esteve sempre ao lado de Alex para que ele fizesse essa grande gestão. São esses sentimentos que eu tenho certeza que nos guiarão nos próximos quatro anos. Para continuar as transformações da cidade de Lago Verde-MA. A gente já sabia que Alex era muito bom. Mas na gestão da prefeitura ele é craque.

Carreata, é carro, é moto, é gente é gente, vídeo.

VEJA VÍDEOS.

CARREATA, É CARRO, É MOTO, É GENTE É GENTE, VÍDEO.

CARREATA, É CARRO, É MOTO, É GENTE É GENTE, VÍDEO.

LAGO VERDE MARANHÃO DIA 04.08.24. DOMINGO CONVENÇÃO COM AMOR E TRABALHO A GENTE AVANÇA. GILZINHO COCO

LAGO VERDE MARANHÃO DIA 04.08.24. DOMINGO CONVENÇÃO COM AMOR E TRABALHO A GENTE AVANÇA. ALEX ALMEIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: DE LUTO FALECEU MARCIA JANE, QUE FOI UMA PESSOA HISTÓRICO DA CULTURA MARANHENSE, DEIXA UM GRANDE LEGADO.

Foi um fundadores do Grupo LGBT Flor de Bacabal. MARCIA JANE , O mesmo faleceu nesta terça-feira dia 17 de setembro de 2024, sua residência ...