Vereador Cigano foi preso juntamente com o pai e o irmão.
Três membros de uma mesma família, incluindo um
vereador, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Miranda do
Norte, durante uma operação realizada
nesta sexta-feira, 8.
A ação policial, que começou durante a madrugada, tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. No total, seis pessoas foram detidas, sendo que três delas foram autuadas em flagrante.
Segundo informações da Polícia Civil, foi identificado um plano para assassinar o delegado Renilton Ferreira. As investigações revelaram que a rotina do delegado estava sendo monitorada para facilitar a contratação de um pistoleiro que daria continuidade ao plano. Durante a abordagem aos suspeitos, a polícia confiscou armas de fogo e munições.
Vereador Romário Cigano. (Foto: Arquivo/Reprodução)
Romário Cigano, vereador de Miranda do Norte, um dos homens presos nesta sexta-feira, 8, acusado de tramar o assassinato do delegado Renilton Ferreira. O parlamentar Romário Cigano (PSD).
Além
dele, outros dois foram detidos: o pai do vereador, Miguel Cigano, e um irmão,
identificado como Adriano Cigano.
De acordo com a polícia, os investigados estavam arrecadando dinheiro para contratar um pistoleiro para executar o homicídio. A investigação apontou ainda que os investigados já haviam feito o monitoramento da rotina do delegado, com a finalidade de estabelecer a melhor forma de cometer o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário