POÇÃO DE PEDRAS: 11/04/2025, a sessão ordinária terminou em confusão na Câmara de Vereadores de Poção de Pedras.
Após duas semanas, os parlamentares retornaram aos trabalhos, que foram encerrados após um forte bate-boca entre um vereador e moradores que estavam presentes na Casa Legislativa.
O imbróglio teria começado quando um vereador da oposição se referiu a moradores presentes como “cachorros”, dizendo: “Parem de latir quando eu for falar”.
A declaração gerou revolta imediata e o clima ficou tenso, e foi parar na delegacia.
ASSISTA AO VÍDEO:
CONFUSÃO NA CÂMARA DE POÇÃO DE PEDRAS APÓS VEREADOR CHAMAR MORADORES DE "CACHORROS" SESSÃO FOI ENCERRADA E CASO FOI PARAR NA DELEGACIA. VEJA MAIS VÍDEOS.
A confusão começou quando o líder da oposição ao governo Jhulio Souza e aliado do deputado Júnior Cascaria, vereador Dia do Barro Vermelho, mandou a galeria se calar porque quando vereador está falando na tribuna “cachorro tem que ficar calado”
A afronta de Dia do Barro Vermelho, que estava presidindo a sessão, causou revolta nas pessoas que estavam na galeria da Câmara de Poção de Pedras, assistindo a sessão plenária.
O filho do ex-vereador vereador Dutra Croá, Clemilton Croá, não gostou de ser chamado de cachorro e partiu para cima do vereador Dia do Barro Vermelho. “Cachorro é você seu moleque”.
O líder político Sebastião Mariano foi mais longe, pois além de dizer que Dia do Barro Vermelho não passa de um vagabundo, ainda chamou o vereador para a porrada no meio da rua.
A sessão foi interrompida antes do horário previsto e a polícia chamada para conter os ânimos. Todos foram levados para a delegacia de Poção de Pedras, onde a confusão foi ainda maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário