terça-feira, 27 de maio de 2025

DEPUTADA ESTADUAL DO MARANHÃO MICAL OFENDIDA DE FORMA REPUGNANTE PEDE A RENÚNCIA DO VICE-GOVERNADOR POR ESCÂNDALO DOS PRINTS: “MAIS DE 4800 MENSAGENS” ASSISTA O VÍDEO.

Deputada Mical Damasceno.

Durante pronunciamento inflamado na Assembleia Legislativa nesta terça-feira dia 27.05.2025, a deputada estadual Mical Damasceno exigiu a renúncia do vice-governador Felipe Camarão, em meio ao escândalo envolvendo mensagens ofensivas atribuídas ao petista.

Segundo a parlamentar, há mais de 4800 mensagens trocadas entre Camarão e o homem que o acusa de misoginia e outros ataques pessoais direcionados à deputada.

“Vice-governador Felipe Camarão, quer um conselho? Renuncie ao mandato. Essa é, talvez, a única atitude minimamente honrada que o senhor pode tomar neste momento”, declarou Mical, em tom enfático. Ela pediu que o vice-governador deixe o cargo por “não ter condições morais” de permanecer na função, afirmando que, ao continuar, ele expõe a Assembleia e o povo maranhense a um “processo doloroso e constrangedor”.

Mical reforçou que o conteúdo das mensagens ofensivas seria autêntico e que a quantidade de material trocado entre Camarão e o denunciante ultrapassa 4.859 mensagens. “Essa fala que ele fez referente a mim é apenas a ponta do iceberg”, disparou.

ASSISTA AO VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“STF” DIVULGA RITO DA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA DIA 15.09.2026 QUE VAI ANALISAR RELATÓRIO DA “PF” QUE MOSTRA SUPOSTA RELAÇÃO DE VORCARO E MORAES.

Sessão plenária do STF — Foto: Gustavo Moreno/STF. Plenário analisa relatório da PF sobre conversas entre o ministro e o ex-banqueiro Dani...