Era por volta das 17h20min da tarde de terça-feira, 30, quando uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um chamado de uma colisão frontal na BR 316, próximo ao posto de combustível Santa Luzia II, sendo que possivelmente haveria pessoas pressas as ferragens. Imediatamente as equipes se deslocaram até o local e se depararam com dois veículos envolvidos no acidente, sendo um Nissan, cor branca, placa PZU 0973 – Belo Horizonte/MG e um Vectra, cor cinza, placa HVS 4361/Santa Inês.
O motorista do Vectra Geraldo Cristino, que mora no bairro Cohabinha, disse que retornava do trabalho ‘Agrosusa”, quando segundo ele, o condutor do veículo Nissan que saia da Avenida João Alberto, entrou na BR olhando somente para um lado, provocando o acidente.
Geraldo disse que evitou que a colisão fosse frontal. O carro Vectra foi atingido na lateral, próximo ao pneu traseiro.
No veículo Nissan estavam cinco pessoas, entre elas, uma criança. o condutor do veículo relatou em off a nossa equipe de reportagem, que, eles estariam resolvendo problemas da faculdade, e que são da cidade de Igarapé Grande.
As partes envolvidas no acidente entraram em acordo e o proprietário do HR-V Nissan irá assumir as despesas.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos e o estado de saúde das mesmas é estável.
A reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Felipe Carlos, você assiste na quarta-feria, 31, no programa Ronda da Cidade com Nando Sousa e meio dia no Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim - canal 4, Bacabal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário