quinta-feira, 29 de março de 2018

I COPA DE PÁSCOA "RAFAEL LUÍS" SERÁ REALIZADA EM SÃO LUÍS GONZAGA-MA NESTE DOMINGO (1)



Vem ai a 1°Copa de Páscoa "Rafael Luís" de futebol amador para categoria sub 15. Será dia 1 de Abril a partir das 8h00 no campo Sucata em São Luís Gonzaga do Maranhão.


O evento esportivo tem como finalidade o fomento de políticas públicas voltadas para a juventude gonzaguense, proporcionando a jovens atletas a oportunidade de revelarem seus talentos no futebol, e os tirando de caminhos tortuosos, como o das drogas.

Haverá premiação para a equipe campeã e a equipe vice-campeã. A iniciativa e organização é do jovem Rafael Luís com total apoio do prefeito Dr. Júnior.

"Resolvi emprestar minha juventude e minha força de vontade para trazer esse grande evento esportivo para nossos jovens. Conto com a presença de toda sociedade, e aproveito para agradecer ao apoio de Dr Júnior, que além de gestor competente e dedicado é para mim um segundo pai", afirmou Rafael, organizador da competição esportiva.

                                             

Redação/ Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: ANIVERSARIANTE DO DIA 02/05/2024. MINHA ESPOSA HELENA MOURA (IRMÃ CHAGUINHA) PARABÉNS.

Helena Moura (Irmã Chaguinaha) Tudo que peço para o aniversário da minha esposa é que seja abençoado por Deus. Saiba que é uma verdadeira ...