segunda-feira, 19 de março de 2018

OS ANIMAIS NÃO MERECEM ISSO, CÃES E GATOS SÃO MORTOS POR ENVENENAMENTO E MORADORES ACUSAM CASAL DE IDOSOS EM BACABAL MARANHÃO


Casal de idosos é acusado por alguns moradores do bairro Novo Bacabal, em Bacabal, de ser o responsável pelas mortes por envenenamento de gatos e cachorros. Em um vídeo que circula na internet aparecem os corpos de pelo menos cinco animais que foram jogados em um terreno baldio na rua da Palmeira.

De acordo com uma moradora, esses não são os primeiros a serem envenenados com chumbinho – produto utilizado como raticida – misturado a carne.

O Blog do Sérgio Matias apurou ainda que a situação é de conhecimento das autoridades policiais e que o casal já esteve na delegacia para prestar depoimento. Assista vídeo.

Crime

Recentemente um caso considerado emblemático na luta dos direitos dos animais resultou na condenação de uma dona de casa, em São Paulo, a 17 anos e seis meses de reclusão em decisão de segunda instância da 10ª Câmara de Direito Criminal. Dalva Lina da Silva é acusada de matar 37 cães e gatos.

A dona de casa, segundo os autos, executava os bichos com uma injeção no coração.

O crime veio à tona, em 2012, depois que uma ONG contratou um detetive particular para investigar Dalva, que era conhecida por acolher e cuidar de animais. Na época, protetores de animais passaram a desconfiar pela rapidez com que ela dizia arrumar lares para os bichos.


Deu no Blog Sergio Matias

Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...