quarta-feira, 7 de novembro de 2018

LEMBRA DESTE CASO QUE MEXEU COM PEDREIRAS – MARANHÃO HOMEM QUE ASSASSINOU IDOSO EM MOTEL VAI A JÚRI POPULAR EM PEDREIRAS. VEJA VÍDEO E IMAGENS

Caso aconteceu outubro de 2017 no motel do Inácio, localizado no centro da cidade de Pedreiras. O réu confesso aguarda o julgamento em liberdade.

Luciano Luan Santos Lopes, de 21 anos, acusado de assassinar Raimundo Amourão da Silva, 78 anos, após encontrá-lo em companhia da esposa, Thaylla Pathelly Pereira da Silva, em motel, vai a júri popular na manhã desta quarta-feira (07) em Pedreiras (MA).

O crime aconteceu em outubro de 2017 e o acusado aguarda o julgamento preso. O advogado que defende Luciano disse que não vai informar a estratégia de defesa antes do julgamento.

O júri popular está marcado para às 9h, no Fórum de Pedreiras. Familiares do idoso acompanham o julgamento e cobram a condenação do acusado, pelo crime.

A juíza Larissa Tupinambá Castro preside o júri popular e informou que Luciano será julgado pelos dois casos hoje.

“Os dois casos serão julgados juntos, o homicídio do idoso e a tentativa de homicídio praticado contra a mulher, que foi arrastada despida pelas ruas de Pedreiras naquela ocasião”, informou a magistrada da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras.

O Ministério Público será representado pela promotora Marina Carneiro.
Após matar o idoso, Luciano arrastou a ex-companheira pelas ruas de Pedreiras 

Entenda o caso

No dia 05/10/2017, por volta das 10h30min, o indivíduo Luciano Luan Santos Lopes, então com 20 anos, tomou conhecimento através de amigos que sua ex-companheira, Thaylla Pathelly Pereira da Silva estaria no “Motel do Inácio’, situado na Travessa Maneco Rego, centro, Pedreiras/MA, acompanhado de outro indivíduo, e foi ao local.

Invadiu o quarto do motel e constatou o fato. Luciano passou a agredir o idoso Raimundo Amourão da Silva, 78 anos, com socos e chutes, além de bater com a cabeça dele na parede, levando-o a morte.

Após matar o idoso de forma brutal, Luciano agarrou Thaylla pelos braços e a ‘arrastou’ por algumas ruas da cidade, completamente despida; no percurso ele continuou as agressões com socos na cabeça.

Após a chegada de populares o autor abandonou a vítima e empreendeu fuga. Imediatamente a Polícia Civil de Pedreiras começou a realizar diligências no sentido de localizar e prender o autor do crime.

Por volta das 12 horas, uma equipe da 14 ª Delegacia Regional de  Pedreiras conseguiu informações de que o Luciano estava escondido em um sítio no Bairro São Benedito, já nas proximidades do Povoado Olho D´água,  Pedreiras.

Ao chegar ao local, a polícia efetuou a prisão em flagrante delito de Luciano.

O autor foi preso e autuado em flagrante delito na 14ª pelos crimes previstos nos art. 121, §2, IV e art. 129, §1, II e §10, todo do Código Penal Brasileiro c/c Lei Maria da Penha.

Vídeos e fotos da época dos crimes 






Movimentação de curiosos em frente ao motel do Seu Inácio, região central de Pedreiras 


Quarto onde aconteceu o crime








Deu no Blog do Carlinhos

Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO! S.O.S: RIO GRANDE DO SUL. GOVERNO CRIA CHAVE “PIX” (CNPJ) NÚMERO 92.958.800/0001-38. PARA RECEBER DOAÇÕES ÀS PESSOAS AFETADAS PELAS CHUVAS.

Doações em dinheiro, via PIX O governo gaúcho reativou o canal de doações para a conta SOS Rio Grande do Sul. Foi restabelecida a chave PI...