quarta-feira, 10 de abril de 2024

TRÂNSITO: EX-CANDIDATO A GOVERNADOR LAHESIO BONFIM SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM ESTRADA ESBURACADA DO MARANHÃO. VÍDEO.

Carro de Lahesio Bonfim.

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e ex-candidato a governador Lahesio Bonfim, sofreu um acidente de carro na manhã do ultimo  sábado dia 06/04/2024 na MA-006, entre os municípios de Fortaleza dos Nogueiras e Balsas, no Maranhão.

Segundo o ex-prefeito, ele tentou desviar de um buraco na estrada quando um outro veículo colidiu violentamente contra a traseira da sua caminhonete. 

A batida resultou em um capotamento imediato, e segundo Lahesio, os dois veículos ficaram completamente danificados, mas que ambos os motoristas sofreram apenas escoriações leves.


Outro veículo envolvido no acidente.

O ex-candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim, sofreu seu segundo acidente de carro, ele capotou o carro na MA-006, no Sul do Maranhão, e saiu ileso, apesar das imagens mostrarem o veículo em que ele estava bem danificado e de pneus para cima.

Quem conversou com ele após ao acidente foi o radialista Paulo Artagnan, da rádio Cidade FM de Fortaleza dos Nogueiras, uma das rádios retransmissoras do programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE. Bonfim atribuiu o acidente à má conservação das estradas do Maranhão. “Fica a dica para os nossos governantes: olhem mais pelo sul do Estado. Só quem tá aqui é que sabe a dor. E agora eu vou sentir, tanto no bolso, quanto também no meu dia a dia”, disse Lahesio.

ASSISTA O VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIXÃO DE BACABAL-MA: COLETA DE LIXO É RETOMADA NOS BAIRROS DA CIDADE. MAIS BACABAL PRECISA DE UM ATERRO SANITÁRIO? VÍDEO E IMAGENS.

LIXÃO DE BACABAL. O lixão da cidade de Bacabal - MA. O lixão está localizado na rua onze entre os bairros Vila São João e Palmeiral, a 6,8...