quarta-feira, 20 de março de 2019

HOMENAGEM DO VEREADOR IRMÃO LEAL AO EX-PREFEITO DE BACABAL ZÉ VIEIRA

Quando fiquei sabendo na tarde deste dia 19 de março de 2019, da morte de ZÉ VIEIRA, tive uma grande tristeza e alegria, podem até ignorarem minha fala, mais explico. Alegria porque tenho certeza que o irmão Zé Vieira descansou em Cristo, pois tenho certeza que ele está melhor do que nós, por que ele está nos braços e no seio de Abraão, e a tristeza pela separação do amigo, fiel, um homem honrado, leal, que tive o prazer e a honra de chamá-lo, e hoje chamo novamente de amigo, um grande amigo, Bacabal perdeu um grande amigo. Zé Vieira Lins, homem que fez, faz a diferença. Quando você tem a honra como tive de conviver com ele, sentir o grande coração que ZÉ VIEIRA teve, de bondade, mesmo com problemas, mais sempre ele estava sorrindo e alegre quando a gente chegava para conversar com ele, estou muito triste pela separação do corpo, daquele que tiro o chapéu, para o irmão Zé Vieira, toda Bacabal está triste chorando. Bacabal amava, e continua amando, Zé Vieira o maior Prefeito que já passou por esta cidade, como já disse, hoje ele está no seio de Abraão, porque morreu em Cristo, que Deus dê consolo a toda família e a toda família Bacabalense.

Que Deus continue nos abençoando. Vereador Irmão Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: LULA ESTEVE NO RIO GRANDE DO SUL NESTE DOMINGO DIA 05.05.2024 PARA REFORÇAR COMBATE ÀS ENCHENTES E SOBREVOA ÁREAS ATINGIDAS POR ENCHENTES.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do Senado, Rodrigo Pacheco; e do Tribunal de C...