quarta-feira, 3 de abril de 2019

VEREADOR IRMÃO LEAL É ELEITO NESTA QUARTA FEIRA (03) 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA E DESTACA CONFIANÇA EM BOA GESTÃO E FORTALECIMENTO DA CÂMARA. VEJA IMAGENS


Na tarde desta quarta-feira dia 03 de abril de 2019, durante sessão ordinária da Câmara, o vereador Irmão Leal (MDB) foi eleito, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal. Irmão Leal discursou emocionado enaltecendo a confiança na composição da Mesa diretora da Câmara Municipal de Bacabal – MA.

Veja as palavras do Vereador Irmão Leal. Tenho plena convicção de que o presidente vereador Manoel da Concórdia está fazendo uma ótima gestão, fortalecendo o Poder Legislativo e trazendo união à Casa de Leis. Quanto a mim, estou plenamente empenhado em ajudar nesta nova formação da Mesa Diretora, agora como primeiro secretário. Priorizando a boa gestão administrativa da Câmara, levando-a aos bairros, preservando e aperfeiçoando seu rito. Reconhecendo e homenageando os mais diversos setores da sociedade bacabalense e de forma democrática aproximando os munícipes da Casa que é deles. Vamos trabalhar ainda mais por uma Bacabal cada vez melhor! Destaco meu respeito e solidariedade aos colegas vereadores, que em minha pessoa votaram, pois estou muito feliz pela confiança em mim depositada e prometo realizar um grande trabalho como vereador e 1º secretario da Câmara Municipal de Bacabal-MA.

Veja as imagens.























 
Da: Assessoria do Vereador Irmão Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCHENTES: GOVERNO DO RIO GRANDE DO SUL EMITE ALERTA DE CHUVAS FORTES PARA ESTA SEMANA. A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA 21/05/2024. VÍDEO PREVISÃO DO TEMPO.

Vista de uma casa inundada no bairro Rio Branco, em Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil, tirada em 17 de maio de 2024 - (crédito: ANSELMO CUNH...